Moça sofre convulsão e morre dentro de ônibus com celulares colados no corpo

moça morre dentro de ônibus com celulares colados no corpo

A polícia aguarda o resultado do laudo médico sobre a causa da morte de uma jovem de 20 anos ocorrida dentro de um ônibus na BR-277, na região de Guarapuava, região central do Paraná. Foram descobertos 26 celulares colados ao corpo dela.

O caso aconteceu na noite de terça-feira, 29, quando o ônibus fez uma parada em um restaurante às margens da BR-277. A moça teria apresentado sintomas compatíveis com um quadro pós-crise-convulsiva e dificuldade para respirar. Pouco depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Minha Página AMP

Socorristas do Samu atenderam a ocorrência e durante 45 minutos tentaram reanimar a moça, sem sucesso.

Durante o procedimento, os socorristas perceberam que a jovem carregava diversos pacotes presos ao corpo, contendo os 26 celulares.

Diante da possibilidade de a moça ter sofrido uma overdose, as polícias Civil e Científica, com auxílio de cão farejador, mas não foram encontradas drogas e nem sinais de que ela pudesse ter consumido drogas.

Na bagagem da mulher, os agentes localizaram algumas garrafas de bebidas, que foram apreendidas.

Informações preliminares apontam que a mulher, que estava sozinha, viajava de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os 26 celulares que estavam colados em seu corpo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

 

Veja também

Sair da versão mobile