Morre a quarta criança das cinco que foram atropeladas por kombi quando voltam da aula

morre a quarta criança

O atropelamento com quatro mortes de crianças está sendo considerado a maior tragédia do distrito São Luiz Foto Reprodução

Por volta das 22 horas da noite desta quinta-feira, 14, morreu no Hospital Universitário de Londrina a quarta criança envolvida em um atropelamento poucas horas antes na PR-538, distrito São Luiz, em Londrina. Outras três crianças morreram no local do atropelamento.

Segundo a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu no início da noite, quando cinco crianças voltavam para casa após sair da escola. Elas caminhavam na pista, que não tem acostamento, quando foram atropeladas por uma kombi.

Duas irmãs, uma de 11 outra de 6 anos, morreram no local, assim como um menino de 7 anos. Ele era gêmeo do menino que morreu no hospital na mesma noite.

Segundo o tenente-coronel Marcos Tordoro, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), de Londrina, o caso está sendo investigado para que fique claro o que provocou o acidente. Segundo o comandante, a kombi era dirigida por um vendedor autônomo morador em Londrina, que vende produtos de limpeza dos distritos, zona rural e periferia.

O motorista foi submetido a teste de etilômetro e não foi constatado uso de bebida alcoólica. Ele alegou que a posição do sol, se pondo, atrapalhou sua visão e com isso não percebeu as crianças caminhando em sentido contrário.

Sair da versão mobile