Mais um acidente na PR-552 mata jovens moradores de Ourizona

A PR-552, no trecho entre São Jorge do Ivaí e Mandaguaçu, passando por Ourizona, é uma das rodovias mais mortais do Paraná

acidente na pr-552

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Os jovens Luana Firmino da Costa, de 23 anos, e Kawam Batista Mustapha, de 25, moradores em Ourizona, morreram na noite deste domingo, 14, ao sofrerem acidente na PR-552, entre Ourizona e Mandaguaçu. O casal estava em uma moto e há outros dois veículos envolvidos.

Por enquanto, não se tem informações definitivas de como ocorreu o acidente. Uma das versões diz que o casal de namorados saiu de Ourizona em uma motocicleta Honda de 160 cilindradas para ir a Iguatemi, distrito de Maringá no limite com Manduaguaçu, para um lanche e retornava quando aconteceu o acidente. Por esta versão, a moto ultrapassava um caminhão quando bateu de frente com um Volkswagen Gol, que trafegava em sentido contrário. Os dois morreram na hora.

Luana e Kawam namoravam há quatro anos e ela era muito conhecida e querida na cidade. Era educadora na Educação municipal, enquanto Kawam trabalhava em um centro de embelezamento de veículos.

Em fevereiro deste ano, outro acidente na PR-552 matou jovens moradores de Ourizona e a cidade ainda se recuperava do luto quando perde Luana e Kawam.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile