Quatro pessoas da mesma família morreram na noite desta quarta-feira, 6, quando o carro em que viajavam bateu de frente com um ônibus da Viação Garcia na PR-542, entre Colorado e o distrito de Alto Alegre. Todas as vítimas moravam em Alto Alegre.
Morreram na hora Eliane dos Santos Pereira Matias, de 32 anos, Pedro Eduardo Frutuoso da Silva, 18, Ana Vitória Frutuoso da Silva, 11 anos e, e um homem cujo nome ainda não foi divulgado, mas que também seria da família. A menina e Pedro Eduardo seriam filhos de Eliana.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a família, residente no distrito de Alto Alegre, estava em um GM Astra que trafegava no sentido Colorado-Alto Alegre, quando bateu de frente em um ônibus da Viação Garcia que seguia em sentido contrário. A PR 542 é de pista simples.
O resgate teve dificuldades para retirar os corpos das ferragens do Astra e a rodovia ficou interditada por horas, até que a PRE, Corpo de Bombeiros e os servidores do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí concluíssem os procedimentos.
Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Paranavaí. Não há informações sobre quem dirigia o Astra no momento, nem se algum dos passageiros do ônibus ficou ferido no acidente.