A preocupação com a dançarina Rayssa Irioda, de Paranavaí, que estava desaparecida desde terça-feira, 4, depois de sair para ir a um bar, em Sobradinho II, na região administrativa de Brasília, acabou nesta sexta-feira, depois que ela foi encontrada. Rayssa está viva e bem. A preocupação agora passa a ser dela para explicar o sumiço.
Rayssa, de 31 anos, é professora de dança em Paranavaí e gravou vídeos de sucesso no Tik Tok, onde dá dicas para quem quer aprender a dançar. Ela estava fazendo um trabalho freelancer com a banda de forró Página de Jornal durante uma turnê por cidades do Estado de Tocantins e o grupo passava alguns dias em Sobradinho nesta semana enquanto aguardava o fim de semana para novos shows.
Ela saiu para ir a um bar terça-feira e não foi mais vista. Inclusive o celular foi desligado.
A polícia foi informada e músicos da região de Brasília realizaram intensa campanha pelas redes sociais para a localização da moça, até que na sexta-feira ela finalmente atendeu o telefone e, mesmo muito confusa, conseguiu dizer onde estava.
Rayssa Irioda tenta explicar sumiço
Os músicos da Página de Jornal usaram as redes sociais para agradecer a todos que, de alguma forma, se empenharam na busca a Rayssa Irioda e aproveitaram para fazê-la esclarecer o que aconteceu.
A moça falou, falou e falou, mas poucas pessoas entenderam o desaparecimento. Mas, quem é de Paranavaí e conhece o histórico da dançarina pode tirar conclusões mais próximas da realidade.
A própria Rayssa diz na internet que tem problemas com bebidas alcoólicas e com drogas e que exagerou, caiu na rua e foi levada para algum lugar por pessoas com quem se envolveu no bar e depois que saiu.
Ela admite os abusos e assume responsabilidade por tudo o que aconteceu. E o “tudo que aconteceu” fica por conta da imaginação de cada um.
Veja também