Mobi Colombo lança primeiro álbum da carreira

Dramática é composto por oito singles ao todo, sendo quatro inéditos e quatro já gravados

Mobi Colombo lança primeiro álbum da carreira

Foto: Arquivo Pessoal

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Mobi Colombo lançou o seu primeiro álbum nesta sexta-feira (16) nas plataformas digitais. “Dramática” é formado por oito singles no total, sendo quatro inéditos e quatro já gravados. O álbum é sob o selo independente da gravadora Moringa Fresca, de São Paulo e sob produção de Jeff Pina, que foi disponibilizado para os fãs por volta da meia noite.

“Dramática” também é o nome da música tema do álbum. Para Mobi, a arte não existe sem o drama, principalmente na música. “O que mais a gente vê por aí é música dramática, então, como uma das faixas do álbum se chama dramática, eu também achei legal colocar o mesmo nome. É um nome fácil, um nome que pega e que dá para ter vários trocadilhos e vários sentidos. É um nome que me representa muito, eu também sou muito dramática”, diz a compositora. Ainda segundo a cantora, o álbum tem a cara dela. “Não tem nada mais minha cara do que esse nome”, risos.

Os figurinos ficaram responsáveis pela Carol Coutinho. A fotografia do clipe foi feita pelo Lucas Lima. Já a fotografia da capa foi realizada pelo João Vitor Polidoro. O videoclipe ficou por conta do Danilo Neves, da empresa Entre Rios.

Não houve um tempo exato que Mobi destinou para o processo de composição do álbum. Ela tem o hábito de escrever com frequência e sempre deixa músicas de reserva. “Escolhi as melhores, revela.

Dramática, Sabe Amor, Mas Eu Não, Te Conhecer, Eu Me Entrego Demais, Vem, Nosso Carnaval e Recado são as canções que compõe o álbum. Mobi revela em que cada música inédita que produziu, ela tinha três ou quatro referências para cada produção. “Para a produção da identidade visual eu acho que eu nunca fujo um pouco da minha linha de identidade visual. Eu gosto que seja algo que combine comigo. Sempre busco referências novas. A minha referência para o meu álbum foi o meu estilo.”

Por ser o primeiro álbum da carreira dela, Mobi optou por estrear sozinha, sem participações especiais de outros artistas. “Eu sei que a maioria dos artistas que lançam o primeiro álbum procuram outros artistas para dar visibilidade e engajamento, mas eu queria que esse primeiro trabalho fosse válido primeiro só por mim, mais para frente com certeza. Eu já tô programando que tenha participações de outros artistas bem legais.”

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile