Brenda Silva anuncia que está grávida e deixa de ser Miss Paraná

A estudante é a primeira moradora de Sarandi a conquistar o título máximo em um concurso de beleza feminina

Brenda Silva, Miss Paraná 2022

A candidata de Sarandi, Brenda Silva, desfila logo após ser coroada Foto: Reprodução

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A estudante de biomedicina Brenda Silva, única moradora de Sarandi a ser eleita Miss Paraná, está vivendo um período de grande mudança na vida: descobriu que vai ser realizar o sonho de ser mãe e também perdeu o título de Miss, que também foi seu sonho até aqui. A coroa de Miss agora será repassada para Milena Góes Ramos, representante de Palmital, que foi a segunda classificada no concurso Miss Paraná organizado pela BMW Eventos.

De acordo com o regulamento do concurso, para ser miss a candidata não pode ser casada e nem ter filhos durante o reinado, que dura um ano.

O anúncio foi feito pela própria Brenda em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais na quinta-feira. Ela disse que descobriu a gravidez há duas semanas e que está na oitava semana de gravidez.

Embora esteja deixando de ser miss, ela já realizou o sonho, pois foi eleita e permaneceu com a coroa até agora. Para ela, o sonho de ser mãe é muito maior e – o que é melhor – não é transitório.

“Estou muito feliz. Não dá para explicar o que estou sentindo nesse momento”, disse, acrescentando que sempre foi seu sonho ser mãe.

“Sempre foi meu sonho ser mãe. Não esperava agora, mas não vai ser isso que vai me abalar no momento”.

Brenda Silva foi eleita em março deste ano na etapa estadual do Miss Brasil, realizada em Maringá, um evento que chamou pouco a atenção por ocorrer em plena pandemia do novo coronavírus e basicamente sem público. Também a divulgação foi muito falha, só ocorrendo depois que a eleição já tinha acontecido e só chegou ao conhecimento da imprensa de Maringá porque a eleita era de Sarandi.

Na realidade, o concurso que elegeu Brenda é um dos concursos Miss Paraná e contou somente com a participação de candidatas da região. Há outros concursos Miss Paraná em outras regiões

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile