Em Sarandi, o final de semana foi de cumprimento de mandados de prisão por parte do 32º Batalhão.
Na virada de domingo, 21 de julho, para segunda-feira, 22, os policiais militares abordaram, na região Central desse município vizinho a Maringá, um sujeito de 28 anos de idade. Durante o procedimento, constatou-se que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.
Já no sábado, 20, em outra abordagem, um homem, de 27 anos, foi preso por volta de 23h no Jardim Tropical. Ele também tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor; mas pelo crime de roubo.
Em ambos os casos, a força policial deu cumprimento aos respectivos mandados e os abordados foram encaminhados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais casos em Sarandi
Na sexta-feira, 19, por volta das 23h, policiais militares do 32º Batalhão, em Sarandi, encaminharam um homem (18 anos), no Jardim Bom Pastor. Após fazer uso de entorpecentes, ele se desentendeu e teria agredido sua amásia, de 17 anos.
No domingo, 21, por volta das 7h, foi feito o encaminhamento de um homem (40 anos), no Jardim Ouro Verde de Sarandi, que descumpriu medida protetiva expedida a favor da vítima (35 anos) e ameaçou o atual marido dela (41 anos).
Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão aos abordados pelo crime de violência doméstica, sendo encaminhados para a realização dos procedimentos cabíveis.