Empresária de Sarandi é finalista do Prêmio Mulher Empreendedora, da Cacinor

Prêmio Mulher Empreendedora

A história de luta de Adriana Maria de Jesus conquistou a comissão que escolher as três candidatas que disputam a final do prêmio Foto; Arquivo pessoal

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A criadora da empresa Adriana Semi Joias, de Sarandi, empresária Adriana Maria de Jesus, é uma das finalistas do 2º Prêmio Cacinor Mulher Empreendedora, que vai escolher a vencedora durante o Congresso Empresarial da Cacinor, que acontece no dia 22 de setembro em Cianorte.

O Prêmio Mulher Empreendedora é uma iniciativa da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná, a Cacinor. Adriana foi inscrita na competição como representante da Associação Comercial e Empresarial de Sarandi, a ACIS.

Além de Adriana Maria de Jesus, concorrem ao prêmio as empresárias Mafalda Bilk, proprietária de um restaurante em Ivaiporã, e Silvana Souza, da Equipar Peças Bosch Serviçe, de Cianorte.

Segundo a Cacinor, o Prêmio Cacinor Mulher Empreendedora reconhece e destaca a representatividade feminina em cargos de liderança e gestão, premiando o relato inspirador de uma mulher de negócios, transformando sonho em realidade.

Puderam participar mulheres empresárias e executivas, maiores de 18 anos de idade, residentes nas cidades que fazem parte do território de atuação da Cacinor. As finalistas são mulheres de Cianorte, Sarandi e Ivaiporã, que enviaram seus relatos contando um pouco mais de sua história de vida e superação, nos negócios e dentro de casa.

O prêmio destaca a importância da boa gestão na concretização dos sonhos dos empreendedores. Por meio de histórias inspiradas, busca-se evidenciar o impacto das mulheres no mundo dos empresários e incentivar outras empreendedoras a seguirem o mesmo caminho.

As três finalistas do Prêmio Mulher Empreendedora da Cacinor Foto: Reprodução

“O 2º Prêmio Cacinor Mulher Empreendedora representa uma oportunidade única para empreendedoras da região mostrarem seus talentos e serem reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem. A premiação é uma forma de incentivar a participação feminina em cargos de liderança e estimular o crescimento do empreendedorismo feminino”, comenta a presidente da Cacinor Mulher, Maria Regina Seibel Pontim.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile