Mais dois homens são executados a tiros em Sarandi; foram 7 em menos de um mês

executados

Os dois homens executados no Centro de Sarandi na tarde desde sábado Foto: Reprodução

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Dois homens foram executados a tiros no início da tarde deste sábado, 11, próximo ao Centro de Sarandi, por homens que fugiram em um carro que foi encontrado queimando poucos minutos depois no Contorno Norte, em Maringá. Com estas, somam sete execuções em Sarandi desde o dia 14 de agosto e em todos os casos ninguém foi preso e nem mesmo identificado.

As duas execuções deste sábado aconteceram na Avenida Maringá, próximo ao Colégio Estadual Antonio Francisco Lisboa. Juliano Gomes da Silva, de 45 anos, e Rodrigo Mendonça, de 35, estavam em frente a uma loja de venda de carros usados quando os atiradores chegaram em um Ford EcoSport, fizeram os disparos e fugiram.

A polícia ainda não revelou o histórico das duas vítimas, mas leva em conta que o crime tem todas as características de execução, assassinatos encomendados e realizados em local público para chamar a atenção.

Também não foram revelados indícios de ligação com outras mortes praticadas em Sarandi nas últimas semanas.

Entre o dia 14 de agosto, quando o ex-presidiário Tiago de Freitas Ferreira, de 25 anos, foi executado por dois homens em uma motocicleta, já são sete homicídios com características de execução.

O carro usado no duplo homicídio no Centro de Sarandi foi encontrado minutos no Contorno Norte, de Maringá, em chamas Foto: PRF

Após o crime, os atiradores fugiram em direção a Maringá, tomaram o Contorno Norte e seguiram em direção ao outro extremo, na saída para Mandaguaçu. Próximo ao cruzamento com a Avenida Guaiapó, abandonaram o veículo, atearam fogo e fugiram em outro carro que os esperava.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile