Morre no hospital mulher de sarandi baleada na cabeça durante briga por som alto

Larissa Aciole da Silva baleada na cabeça

Larissa Aciole da Silva deixa um filho de um ano Foto: Facebook

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 5, no Hospital Metropolitano de Sarandi, a jovem Larissa Aciole da Silva, que estava internada desde a manhã de domingo, após ser baleada na cabeça por um vizinho durante uma briga por causa de som alto. O assassino, Wallace Silvio Rodrigues, de 26 anos, está foragido, mas há informações de que ele pode entregar-se à polícia nas próximas. Larissa tinha 25 anos, morava com a mãe e era mãe de um menino de 1 ano.

Segundo a Polícia Civil de Sarandi, que investiga o caso, a briga que resultou no tiro em Larissa começou durante a madrugada de domingo, quando um vizinho foi à casa da moça reclamar de som alto. O caso aconteceu na Rua Diamantino, no Jardim Esperança, na zona sul de Sarandi. A moça estaria com um grupo de rapazes fumando narguilê e escutando música e não houve acordo para baixar o volume da música.

Wallace teria se irritado, sacado uma arma e disparado para cima antes de voltar para sua casa. Porém, os rapazes que estavam na roda de narguilê também estavam armados e dispararam tiros contra a casa do vizinho. Wallaece e o pai voltaram à casa da vizinha e o rapaz atirou contra a casa. Um dos projéteis acertou Larissa na cabeça.

Já era manhã de domingo e a Polícia Militar, Guarda Municial e o Samu atenderam à ocorrência, encaminhando a vítima para o Hospital Metropolitano. Mas, não conseguiram deter o responsável pelos disparos, que tinha fugido momentos antes em um carro, levando seus filhos.

A polícia prendeu o pai de Wallace, que também teria participado do ataque à casa em que Larissa morava com a mãe e um filho.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile