Traficante é presa pela PM em Sarandi, região de Maringá

Crédito: Comunicação/32º BPM

Com ação da Rotam 32º BPM, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 54 anos, por tráfico de entorpecentes.

A situação ocorreu na cidade de Sarandi, no bairro Novo Independência, no começo da noite desta quinta-feira, 28 agosto, após a equipe tomar ciência de denúncias anônimas via 181 acerca da traficância no local.

Minha Página AMP

“Durante abordagem foram encontradas pedras de crack na mão da mulher, sendo indagada pela equipe e assumiu a responsabilidade pelo crime, mostrando para a ROTAM onde estava escondido o restante da droga dentro da casa”, diz o 32º BPM.

Assim, a mulher presa e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Maringá

Resumo da ação:
54 g de crack (41 pedras pequenas e duas pedras grandes a serem fracionadas)
1 balança de precisão
1 máquina de cartão
1 aparelho celular
R$ 11

Patrulha Rural em Ivatuba

Durante patrulhamento pelo município de Ivatuba, a equipe da Patrulha Rural obteve êxito em realizar a abordagem de um Homem de 57 anos.

Em consulta ao sistema CNJ, constatou-se a existência de mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Comarca de Astorga. O mandado refere-se à condenação pelo crime previsto no Art. 217-A do Código Penal (Lei 2.848/40).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o detido foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Maringá, para as providências legais cabíveis.

Motocicleta em Paiçandu

Na manhã desta quinta, 28, durante patrulhamento na Rua Mário Monteschio, no Jardim Pioneiro, em Paiçandu (PR), a equipe RPA avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta com a placa bastante deteriorada, dificultando a identificação. Ao receber ordem de parada, o condutor inicialmente simulou colaboração, mas em seguida empreendeu fuga, dando início a acompanhamento tático pelas ruas da cidade.

Durante o acompanhamento, o motociclista realizou manobras perigosas, trafegando pela contramão em vias movimentadas, próximo a escolas e áreas de grande circulação de pessoas, colocando em risco a segurança de terceiros e dele próprio. Em determinado momento, ao tentar novamente simular parada para retomar a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a sofrer um queda, contudo sem se ferir.

Mesmo após a queda, o indivíduo ainda tentou fugir a pé, mas foi contido e imobilizado pelos policiais. O abordado não possui habilitação. A motocicleta, apresentava débitos de trânsito e irregularidade no número do motor, pertencente a outro veículo.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu para as providências cabíveis, sendo enquadrado pelos crimes de desobediência, resistência e dano qualificado, conforme artigos 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

Sair da versão mobile