Três da mesma família morrem em acidente na PR-323, em Doutor Camargo

Três pessoas da mesma família morrem em batida frontal na PR-323

O motorista chegou a receber atendimento no local e foi transportado de helicóptero para o hospital, mas não resistiu Foto: André Almenara

A Polícia Científica está investigando um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 14, na PR-323, entre a cidade de Doutor Camargo e a ponte sobre o Rio Ivaí, com objetivo de descobrir o que levou o motorista de um GM Corsa a invadir a pista contrária. A ação terminou em uma batida frontal contra uma carreta, morrendo os três ocupantes do automóvel.

Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam à ocorrência e constataram que uma mulher que viajava no banco da frente e uma adolescente de 14 anos, que estava atrás, morreram na hora.

Minha Página AMP

O motorista do carro, Paulo Roberto Teixeira, de 40 anos, chegou a ser socorrido, recebeu transfusão de sangue no local, foi intubado e transportado de helicóptero até o Hospital Universitário de Maringá, mas morreu assim que chegou à sala de cirurgia.

Até o momento, apenas o nome do motorista foi divulgado, mas sabe-se que as outras duas vítimas eram sua mulher e filha e que a família seria de uma cidade do interior de São Paulo.

 

Veja também

Sair da versão mobile