A Polícia Civil de Umuarama já tem suspeito do triplo assassinado ocorrido neste final de semana na Avenida São Paulo, onde pai, mãe e filha foram mortos a facadas. A suspeita é de que o criminoso seja alguém próximo da família, já que não há sinais de arrombamento do imóvel e nem mesmo de reação das vítimas.
Sabe-se que o crime aconteceu durante o dia ou cedo da noite, pois o marido e a mulher estavam na cozinha, com roupas normais, portanto ainda não tinham ido dormir. E pela disposição de pratos sobre a mesa, com comida, é possível que estivessem almoçando ou jantando
Na tarde desta segunda-feira, um homem que seria marido de uma das vítimas, foi conduzido à Delegacia para prestar depoimento, mas a polícia não informou se ele é suspeito.
O crime aconteceu no sobrado da família, na Avenida São Paulo, próximo ao Centro de Umuarama. Quando a empregada doméstica da casa chegou pela manhã, encontrou os corpos de Antonio Soares dos Santos e a mulher dele, Helena Marra dos Santos, caídos na cozinha, com marcas de facadas.
A mulher se apavorou e gritou muito, atraindo os vizinhos, que chamaram a polícia. Como ela informou aos policiais que também a filha do casal morava na casa, foram feitas buscas e o corpo de Jaqueline Soares, de 32 anos, foi encontrado no andar superior do sobrado, dentro de uma banheira, também com marcas de facadas. Embora estivesse em uma banheira, Jaqueline estava com as roupas.
Movimentação na frente da casa da família após a descoberta dos três corpos Foto: Danilo Martins/obemdito
A Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações. Enquanto a Perícia Criminal fazia o levantamento para liberar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), a equipe dos delegados Osnildo Carneiro Lemes e Gabriel Menezes ouvia vizinhos, parentes das vítimas e pessoas conhecidas que frequentavam a casa