Marido de uma das vítimas é preso como suspeito de matar pai, mãe e filha a facadas

acusado de matar a esposa, o sogro e a sogra

Jaqueline e Jean Michel eram casados, mas viviam em casas diferentes Foto: Arquivo da família

O empresário Jean Michel de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira como principal suspeito de ter assassinado com golpes de faca a própria esposa, a advogada Jaqueline Soares, de 39 anos, e os pais dela, Helena Maria Marra dos Santos, de 59 anos, e Antonio Soares dos Santos, 65, com golpes de faca no último domingo, na avenida São Paulo, em Umuarama. Pai, mãe e filha podem ter sido mortos durante o jantar do Dia dos Pais.

A polícia ainda não falou sobre a prisão, mas acredita-se que o suspeito tenha confessado ou que pelo menos a polícia tenha fortes indícios para efetuar a prisão. O advogado de Jean confirmou que a prisão foi feita com base em uma perícia provisória na casa onde a família foi morta e também no depoimento da própria mãe de Jean. Além disso, a perícia encontrou sangue no carro e nas roupas de Jean.

Há indícios de crime passional.

Jean Michel depois de ser levado por investigadores para a Delegacia Foto: Leonardo Revesso/O Bendito

 

Caso choca a cidade

O triplo homicídio virou assunto da cidade de Umuarama na manhã desta segunda-feira, especialmente porque as três vítimas eram pessoas bastante conhecidas na cidade.

O caso foi descoberto por volta das 8 horas, no sobrado da família, na Avenida São Paulo, Zona 2 de Umuarama, quando a empregada doméstica chegou à casa e encontrou os corpos de Helena e Antonio na cozinha, ensanguentados. A mulher entrou em estado de choque, mas os vizinhos acudiram e chamaram a polícia.

O corpo de Jaqueline foi encontrado pela polícia no andar de cima do sobrado. Estava em uma banheira, com roupas, também com marcas de esfaqueamento.

Os corpos de mãe, pai e filha foram liberados na noite desta segunda-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) e devem ser trasladados para sepultamente em Pires do Rio, Goiás, cidade em que moravam antes de mudarem-se para Umuarama.

Sair da versão mobile