Universitário que morreu em acidente na BR-376 é sepultado em Marilena

A morte do universitário Emanuel Victor Marini, em acidente na BR-376, enlutou a cidade de Marilena Foto: Redes sociais

Será sepultado nesta quinta-feira, 13, em Marilena, o estudante universitário Emanuel Victor Marini, morto na manhã de quarta-feira em acidente na BR-376 entre as cidades de Guairaçá e Paranavaí, próximo à indústria de sucos.

O acidente aconteceu por volta das 6h30. Emanuel, de 26 anos, dirigia um GM Onix que bateu contra um ônibus de transporte de trabalhadores, seu carro capotou várias vezes e o rapaz morreu na hora, como atestaram patrulheiros rodoviários, bombeiros e socorristas do Samu que atenderam à ocorrência.

Minha Página AMP

A vitima era aluno do último ano do Curso de Farmácia da Unifatecie e viajava diariamente entre Marilena e Paranavaí para as aulas.

Segundo a instituição e colegas de estudo, “sua dedicação, seu carinho e seu compromisso com a vida e os estudos sempre foram inspiradores para todos ao seu redor”.

Emanuel Victor Marini era de família tradicional de Marilena, com atuação na produção rural e no comércio.

O Ônix de Emanuel Victor Marini capotou várias vezes depois do choque lateral no ônibus de transporte de trabalhadores Foto: PRF

 

Este é o segundo luto vivido pela pequena Marilena em poucos dias devido perda de seus jovens. Em meados de fevereiro, a cidade de menos de 7 mil moradores foi enlutada pela morte do jovem advogado Lucas Gargantini Rodrigues, vítima de acidente com barco nas águas do Rio Paraná, em Querência do Norte.

 

Veja também

Sair da versão mobile