Chef Gourmet Maringá promove evento para grupo de mulheres em busca da conscientização à prevenção do câncer de mama

Chef Gourmet

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na última semana, em referência à campanha Outubro Rosa, a Escola de Gastronomia Chef Gourmet Maringá promoveu um chá da tarde para o grupo “Meninas dos Olhos de Deus”, iniciativa criada por quatro mulheres da cidade, que se conheceram durante o tratamento de câncer de mama e tornaram-se amigas. Atualmente, o grupo busca conscientizar à prevenção do câncer e funciona como uma rede de suporte a mulheres diagnosticadas e em tratamento.

Na oportunidade, uma das fundadoras e integrantes do grupo falou sobre a iniciativa. “Já passaram pelo grupo mais de 100 meninas. Atualmente, somos 87. A nossa finalidade é acolher, apoiar, ajudar, passar informações para aquelas que estão iniciando o tratamento de câncer de mama e conscientizar a todos sobre a prevenção”, destaca Raquel Zucoli, que descobriu o câncer de mama aos 39 anos durante um autoexame. “Câncer de mama tem cura. Faça o autoexame, pois é muito importante a mulher se tocar e conhecer o seu próprio corpo”, incentiva Raquel.

O objetivo da Chef Gourmet Maringá ao proporcionar este evento foi homenagear estas mulheres e oferecer um momento agradável ao grupo. “Foi uma oportunidades para que muitas pudessem se reencontrar e trocar experiências”, pontuam os sócios da escola, André Stein e Bruno Marangoni. Para o grupo de mulheres, a oportunidade de confraternização foi excelente. “Estamos muito felizes e imensamente agradecidas à Escola de Gastronomia Chef Gourmet, que nos presenteou com um café da tarde delicioso. Foi um privilégio!”, explica Raquel.

Fonte: Talenttare

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia em expansão pelo Brasil e lançado recentemente, a escola traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de Gastronomia. Mais informações através dos telefones (44) 98836-9437 (WhatsApp), (44) 3305-9600 e pelo Instagram @chefgourmet.maringa. A Chef Gourmet Maringá está localizada na Avenida Humaitá, 572.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile