Vacinação Covid-19 avança para 36 anos

Vacinação Covid-19 para 36 anos avança hoje

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Prefeitura de Maringá está avançando constantemente na vacinação contra a covid-19. Nesta quinta-feira, 08, pessoas com 36 anos (exclusivamente) poderão receber a 1ª dose da vacina. Confira abaixo os endereços e horários.

O Ministério da Saúde, tem continuado a contemplação para caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar.

Este público deve apresentar, obrigatoriamente, comprovante de função e de residência no nome da pessoa (caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável), carteira de vacinação, documento pessoal com foto e CPF.

Também haverá aplicação da 2ª dose para todos os públicos. Confira na carteira de vacinação se já está na hora de tomar o reforço!

Locais de vacinação e horários: 

1ª DOSE
– Exclusivamente população de 36 anos
9h às 17h: UBSs Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Iguatemi e Floriano – neste distrito é necessário agendar a aplicação.

– Caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar (obrigatório apresentar comprovante de função).
8h às 17h: Secretaria de Saúde

Atenção: Obrigatório apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação.

 
2ª DOSE
9h às 16h – UBSs Morangueira e Vila Operária

Grupos já contemplados

Os grupos que já foram atendidos em datas anteriores, como outras idades e prioritários, serão retomados em dias de repescagem, agendados para os fins de semana.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile