Gotas da Maternidade

Confesso que, quando me descobri mãe, senti que uma avalanche estava por vir. Após a experiência do parto tive a certeza do arrebatamento que seria a maternidade. Meu mundo interno mudou.

Leia mais

Ao sermos mães nos dispomos de uma maneira tão distinta do habitual, com a entrega na amamentação, o sono que por nós não é mais controlado, a angústia de se ter alguém tão dependente de nós e as mudanças do corpo que são incontáveis. E como fica a alma? Ah, a alma padece!

Leia mais

Ansiedade, culpa, medo, depressão... Quantas vezes choramos sozinhas, questionando a maneira como estamos educando, a alimentação que oferecemos, a escola em que matriculamos, os valores e princípios que transmitimos. Os transtornos mentais que rondam o universo materno são pouco abordados na prática clínica médica. Quantas e quantas crianças vão aos consultórios, doentes, revelando as fragilidades projetadas pelas mães nos filhos.

Leia mais

A maternidade nos traz bênçãos sem limites... É a oportunidade de despertar a consciência do nosso eu interior. Nossos filhos vêm rompendo nossas construções para nos colocar num lugar de vulnerabilidade, aceitação e olhar atento ao outro.

Leia mais

Quero te convidar a caminhar comigo, imergindo nos assuntos pertinentes ao maternar, como a chance de crescimento e mudança, a partir da consciência e da conexão real com os filhos.

Leia mais

Dra. Ana Beatriz Fróes

Leia mais

Médica Homeopata - CRM 27687

Leia mais

Sócia do Vilarejo Coworking Materno

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

O Maringá