Um estudante de 17 anos saiu da escola às escondidas e acabou dando trabalho à polícia e aos bombeiros, além de prejuízos a uma empresa vizinha da escola. Agora ele precisa explicar ao Conselho Tutelar e à polícia o que fazia no telhado de uma empresa durante a noite. O telhado cedeu, ele caiu e ficou pendurado, gritando por socorro.
O fato aconteceu em uma escola da Zona 7, em Umuarama. O jovem de 17 anos, estudante do período noturno, teria saído da sala de aula, pulado o muro da escola e acessado o telhado de uma empresa vizinha.
Durante a ação, parte da estrutura cedeu e ele caiu no interior do estabelecimento, de uma altura de cerca de 5 metros. Ele ficou gritando por socorro e vizinhos chamaram a Polícia Militar, que, por sua vez, pediu ajuda do Corpo de Bombeiros para uma estrada forçada no imóvel.
O rapaz foi encaminhado para um hospital para avaliação médica e agora terá que se explicar à polícia e ao Conselho Tutelar sobre o que fazia no teto da empresa durante a noite, bem como o porquê estar fugindo da escola.
Com informações de O Bem Dito
Veja também