Entramos em um novo ano e com ele uma renovação de novas forças e otimismo com a esperança de ter um ano de 2023 bem melhor.
Meus irmãos, buscadores da luz, durante a passagem de ano, vamos mudar a vibração de nossos pensamentos e das nossas emoções, deixando para trás toda tristeza e decepção, todo sentimento negativo para não trazer para este ano de 2023 aquela bagagem emocional e mental do passado ano. Na passagem tenhamos pensamentos felizes.
Cultivemos o otimismo, a ideia de que 2023 será ótimo, excelente!
O momento da passagem é mágico e nós somos poderosamente capazes, pois somos filhos do Altíssimo Creador do Universo.
Quando mudamos nossos pensamentos e sentimentos internos, criamos uma reação positiva no mundo material externo, mudando, transformando e transmutando toda energia negativa de atrasos, pobreza e dificuldades.
Isso significa que pensamentos e sentimentos positivos transformarão toda situação negativa.
Isso é transmutação, Alquimia sagrada, transformando o chumbo da ilusão ruim no ouro da felicidade, da prosperidade e da abundância.
O início do ano traz consigo uma forte energia de renovação natural, que contribui para todo o trabalho espiritual. Os 12 primeiros dias são muito importantes, pois correspondem aos 12 meses do ano, portanto do momento que o ano cruzar até a meia noite do dia 12 ao dia 13 devemos ter dias felizes, para que o ano todo seja feliz.
Vivemos em um mundo de matéria e precisamos dela para sobreviver e vivenciar nossa jornada e crescimento aqui. Portanto, sejamos felizes na matéria.
Deus em sua infinita bondade deseja apenas nossa felicidade, conforto e bem-estar.
Analisando Cabalisticamente a soma de 2023, obtemos o número 7, que segundo diversos estudos é o número da perfeição.
Quando estudamos o lado espiritual e energético do número 7, descobrimos que é um número maravilhoso. Além de ser um número primo, ele é aritmeticamente único. 7 é o único número que não é múltiplo e nem divisor de nenhum outro algarismo entre 1 e 10. Em outras palavras: 7 nunca será resultado de uma multiplicação ou divisão entre dois números do conjunto, exceto se o 1 for um dos fatores da operação. Na numerologia, o sete representa a perfeição, a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual, sendo, portanto, o símbolo do Universo em transformação.
O ano 7 é ótimo para reflexão sobre a vida, reflexão sobre quem somos e para aonde vamos, para estudos pessoais e profissionais, autoanálise, crescimento espiritual, escolher uma filosofia religiosa, buscar a união com o Creador, ler mais, fazer cursos e ampliar os horizontes mentais.
No Tarô e aqui digo com propriedade, pois sou tarólogo há 40 anos, trata-se da carta da carruagem ou carro, que traz vitórias rápidas nas lutas, força e sucesso.
No ano de 2023, devemos lutar para conseguir as coisas com rapidez a curto prazo. Devemos ser guerreiros(as) e lutar sempre.
Um ano regido pela Lua somado à força da entrada de Saturno em Peixes representa um chamado espiritual intenso! Seremos convocadas a amadurecer, entender e lidar com nossas emoções. Saber lidar com as 4 fases da lua, nova, crescente, cheia e minguante.
A cor de 2023 é violeta e trabalha a intuição e o autoconhecimento, a transmutação. Use essa cor na passagem, e no correr do ano use sempre que possível.
Essa cor ajuda a melhorar a comunicação nos relacionamentos e a solucionar ressentimentos do passado. Muda o ruim em bom. Transmuta nosso karma.
Use durante o ano um pingente, uma pedra ametista, ou um quartzo lilás, violeta.
Ezequiel é o Arcanjo que rege o ano. Chefe da associação das Dominações, é considerado o portador da misericórdia. Seu nome significa “Justiça de Deus” e é invocado quando se requer um julgamento justo e equilibrado.
Este Arcanjo nos ajuda a restaurar a ordem quando tudo parece perdido. Ezequiel é misericordioso e também nos ensina a perdoar e ter compaixão de nós mesmos e daqueles que nos feriram. Com a luz do perdão, o Arcanjo Ezequiel nos liberta daquilo que não requeremos mais, deixando o passado para trás e nos permitindo enfrentar o presente com amor.
Quando você precisar de justiça em sua vida, quando encontrar oposição de outras pessoas, ou quando a discussão não permitir o diálogo e o entendimento invoque o Arcanjo Ezequiel.
Na próxima semana, daremos sequência à novela Caminhando com o Mestre.
Desejo a todos os irmãos um ano de 2023 repleto de felicidade.
Editora Dia a Dia – O Maringá
CNPJ: 31.722.654/0001-52
ENDEREÇO: Estácio de Sá, 1251,
Zona 2 CEP: 87005-120
(44) 3305-5461