Edifícios da Embraed são considerados verdadeiras obras de arte: primeiro empreendimento foi lançado em Maringá oficialmente

Foto: Ângelo Borba

Na noite de sexta-feira (3) a EMBRAED, reconhecida como uma das maiores e melhores empresas do país segundo a revista Exame, lançou oficialmente o seu primeiro empreendimento no Paraná, na cidade de Maringá. Trata-se do Solaia Exclusive Residences. O evento reuniu clientes, autoridades, empresários, diretores da empresa e contou com a ilustre presença do tenista Gustavo Kuerten. A animação da festa ficou por conta da big band Soullution Orchestra.

Além da qualidade e dos diferenciais que puderam ser observados por meio da visita in loco do apartamento decorado, os convidados conheceram de perto a exclusividade do padrão EMBRAED. Com 43 edifícios de luxo já entregues em Balneário Camboriú (SC), a empresa trouxe ao evento um dos artesãos responsáveis pela criação das peças feitas de forma artesanal e depois replicadas em moldes para compor os acabamentos dos seus edifícios. Uma das inovações da EMBRAED é que a empresa é uma das únicas do gênero no Brasil que possui quase toda a mão de obra verticalizada; ou seja, centraliza internamente boa parte da cadeia de produção, garantindo assim a excelência de seus produtos nas diversas etapas construtivas.

Desde 1984, a EMBRAED atua na incorporação e construção de empreendimentos de alto luxo em Santa Catarina. É referência internacional pela excelência e qualidade incomparável de seus empreendimentos. Os edifícios são considerados verdadeiras obras de arte, pois contam com acabamentos exclusivos em vidro, madeira, pedras nobres e gesso feitos em ateliês próprios. A empresa possui alta confiabilidade, resultado da gestão baseada nas mais modernas práticas de governança corporativa, além de ações de responsabilidade social e ambiental.

Embraed é uma das únicas empresas que tem toda a mão de obra verticalizada e com um alto padrão de qualidade. Quase tudo que compõe o produto Embraed é produzida pela mesma, mais precisamente 90% de toda a produção. Contando com 900 funcionários – e com a pretensão de dobrar esse número por conta do crescimento da empresa, a Embraed veio para Maringá para vencer mais um desafio. Explorar um novo mercado sempre é algo difícil, pois envolve a adaptação a diferentes culturas. Tradicionalmente, a Embraed se constituiu como uma empresa direcionada à edificar construções de segunda moradia em lugares mais praianos. A inserção no mercado maringaense marca o início da expansão dos padrões de excelência e qualidade da empresa para cidades interioranas que contam com público consumidor exigente e sofisticado.

Sair da versão mobile