Grupo Esquina 17 faz tributo especial aos Beatles amanhã, 15; garanta sua presença

O show é neste sábado, 15, e começa às 21h - Foto: Arquivo/divulgação

O Grupo Esquina 17 apresenta um tributo especial aos Beatles no Pub Cultural da Cachaçaria Água Doce. Giba, Bruno, André e Gustavo incorporam grandes clássicos de toda a carreira dos meninos de Liverpool, proporcionando ao público de Maringá um momento único para todos os fãs da maior e mais importante banda de rock do mundo.

Último lote de ingressos já liberado, compra via WhatsApp: (44) 9755-3533 (Giba).

Minha Página AMP

O Grupo Esquina 17, liderado por Giba Luiz, apresenta ao público uma proposta inovadora na região, com especiais e tributos voltados a relembrar momentos e artistas consagrados, como The Beatles, Jovem Guarda e Raul Seixas.

Como uma reformulação da banda com a qual Giba se apresentava nas décadas de 60 e 70, André, Gustavo e Bruno se juntam a ele para proporcionar um show ímpar e que visa transformar festas, casamentos, formaturas e outros eventos particulares em uma noite inesquecível.

Todos que comparecerem terão direito a um (1) Chopp grátis. O show é neste sábado, 15, e começa às 21h.

Sair da versão mobile