Um alerta geral em todo o mundo e agora mais do que nunca devemos pensar em nosso planeta azul com mais atenção, amor e consideração.
A beleza branca está cada vez mais correndo perigo, corre risco de extinção e nos alerta que se ela se acabar a vida humana muito em breve chegará ao seu fim.
E pensando nisso convidamos para conhecer este belíssimo romance da Todavia Editora, em que a beleza branca nos faz um retrospecto do século XX e com saudosismo, lágrimas e a certeza de que todos tem que entrar nesta luta em prol dos ursos polares.
Pensar na família, pensar na natureza e acima de tudo na beleza branca para deixar para as futuras gerações também é um modo de preservar o nosso lar, que cada dia mais corre perigos, tanto de ser extinto a tradição como a sua evolução em prol do amor ao próximo.
Memórias de um urso polar
Em 2006, um urso-polar bebê chamado Knut foi rejeitado por sua mãe e criado por um tratador do zoológico de Berlim — tudo isso sob os holofotes da mídia global. Aturdidos, os fãs do pequeno animal se perguntavam como um ser tão fofo poderia ter sido abandonado. Entre eles estava Yoko Tawada, escritora japonesa radicada na Alemanha desde 1982. Dando voz a três gerações de ursos-polares — avó, mãe e filho —, artistas de talento, a autora apresenta um romance estranho e encantador, iluminado pela sua inteligência penetrante e peculiar. História que, embora protagonizada por animais, revela como nós, humanos, nos comunicamos com nossos próprios sentimentos em meio aos eventos do século XX.
Para quem ama lê e tem amor pela natureza.
Memórias de um urso polar é uma viagem inesquecível que vai te transformar para melhor.
Onde encontrar:
https://todavialivros.com.br/livros/memorias-de-um-urso-polar