Diante de um momento tão crítico em que o país está vivenciando, considerado o último de 98 países que mais está atrasando a questão da saúde e da vacina de sua população e diante de tantas incertezas e mortes, o melhor mesmo é se cuidar, ficar em casa e respeitar o pacto pela vida e o lockdown. Aguente mais um pouco para que a vida seja restaurada ainda mais.
E pensando nisso escolhemos este livro para te fazer companhia e mostrar que Brasil dividido não é bom para ninguém e somente vai enfraquecer ainda mais a nação onde infelizmente tudo acaba em pizza.
A pandemia de Covid-19, que se espalhou pelo planeta, já matou mais de um milhão e meio de pessoas e impôs regras de confinamento social a populações inteiras, gerando recessão e desemprego em uma escala inimaginável, não foi a única tragédia de 2020.
O ano também ficará marcado pela escalada da insanidade provocada pela polarização política e pela consolidação de uma agenda que inclui a defesa da censura, a perseguição a adversários e, na prática, a ditadura das minorias – tudo isso em nome da defesa da democracia.
Luciano Trigo examina as agendas por trás das diferentes manifestações desse fenômeno na vida cotidiana, sempre buscando apontar caminhos para a sua superação. E alerta para os riscos decorrentes da erosão dos valores compartilhados, sem os quais nenhuma sociedade consegue sobreviver.
Parabéns para a Faro editorial que tem senso crítico e pensa no povo brasileiro, uma leitura mais do que adequada para o nosso novo normal e para que a saúde seja um direito de todos e para todos.
E que venha logo a vacina para todo o povo brasileiro.
Onde encontrar:
https://faroeditorial.com.br/produto/o-ano-em-que-a-terra-parou/