Casa cheia para o espetáculo “Os Invisíveis”, da Cia Pedras Teatro Circo, na noite desta sexta-feira, 23 maio, em Maringá.
A apresentação ocorreu no palco do Teatro Barracão Paulo Mantovani, dentro da programação do “Convite às Artes” da Secretaria de Cultura/Prefeitura de Maringá.
Uma peça sensível sobre os invisibilizados da sociedade. Como sempre, leitura crítica em formato leve da Cia Pedras, que foi fundada e é dirigida pela atriz, diretora, professora, pesquisadora e palestrante Iara Ribeiro.
“Os Invisíveis” é uma chama libertária, trazendo a poética da pantomima e outros elementos que levarão o público a uma viagem pela vida do “visível” e do “invisível” metaforicamente. O que você vê? O que você quer ver? Dentro de um conceito visual simbólico, moradores de rua escrevem sua história e do silêncio a palavra começam a construir um circo com suas miserabilidades lépidas. Afinal em tudo há beleza ou não, depende do ângulo que estamos dispostos a olhar, depende da liberdade de cada um e da vontade de mudar ou não as coisas, o mundo.
Iara atuou ao lado de Adriano Braga em “Os Invisíveis”, que tem direção e texto dela, música/sonoplastia de Jeff Rozas e iluminação da Cia Pedras.
E mais o trabalho de Luiz Carlos Locatelli na mesa de som.
Serviço
A próxima apresentação de “Os Invisíveis” será em 30 de maio, às 20h, com entrada gratuita, no Teatro Barracão.
















Créditos: Cristiano Martinez