A temporada 2026 do projeto Tercitais chega à sua sétima edição na noite desta terça-feira, 1º setembro. É a primeira terça do mês, seguindo a programação periódica do evento.
Desse modo, a partir de 20h o público poderá curtir as apresentações do Coral Sicoob Metropolitano, anfitrião do espaço e regido pelo maestro Eliel Joaquim; e o Coral Das Alte Erbe, da cidade de Cianorte, sob a regência de Nicolás Martinez.
O convidado cianortense tem ganhado destaque no cenário musical da região, fruto de intensa atividade artística.
O Tercitais de hoje ocorre no Espaço Sicoob Cooperar, localizado no Mercadão Fratello. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.
A cada encontro, o projeto, cujo nome funde “terça-feira” e “recital”, ganha mais público e repercussão, atestando o perfil coralista da Cidade Canção.
Serviço
Tercitais: Coral Sicoob Metropolitano e Coral Das Alte Erbe
Terça-feira, 1º setembro
20h
Entrada gratuita
Espaço Sicoob Cooperar
Mercadão Fratello – Avenida Herval, 969








