IMPRESSO
Maringá
  • HomeM
  • Maringá
  • Economia
    • Mercado
    • Benefícios
    • Cartões
    • Investimentos
    • Contas Digitais
    • Cripto
  • Região
  • Esportes
  • Finanças
  • Colunas
  • Publicações Legais
Maringá
No Result
View All Result

Ferroviária supera Atlético-MG por 4 a 2 no Brasileiro Feminino

Por Agência Brasil
27 de fevereiro de 2023
Ferroviária supera Atlético-MG por 4 a 2 no Brasileiro Feminino

Em uma partida movimentada, a Ferroviária derrotou o Atlético-MG por 4 a 2, na noite desta segunda-feira (27) no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima (Minas Gerais), no confronto que encerrou a primeira rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino.

⏱52′ 2T – Final de jogo no estádio Castor Cifuentes em Minas Gerais.

As Guerreiras vencem o Atlético-MG por 4 a 2 em partida emocionante. São os primeiros 3 pontos grenás!

CAM 2-4 AFE
⚽️Aline Gomes
⚽️⚽️Mylena Carioca
⚽️Raquel#BrasileirãoFeminino2023#VamosGuerreiras#CAMxAFEpic.twitter.com/phzyylcshp

— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) February 28, 2023

Este triunfo deixou as Guerreiras Grenás na quinta posição da classificação com três pontos. Já as Vingadoras ocupam a 12ª posição da tabela sem ponto algum.

Apesar de atuar na condição de visitante, a equipe de Araraquara conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Aline Gomes aproveitou rebote dado pela goleira Nicole após finalização de Lelê. Mas, aos 32, Jorelyn acertou cobrança de falta para igualar o marcador e, momentos antes do intervalo, o Atlético-MG virou quando Katiele cruzou para gol de cabeça de Ludmila.

A etapa final começou da mesma forma, com gol da Ferroviária no início. Aos seis minutos, Raquel ganhou na força da defesa adversária para deixar tudo igual.

Aos 16 minutos a técnica Jéssica de Lima fez uma mudança que mudou os rumos da partida. Colocou em campo Mylena Carioca, que precisou de apenas oito minutos para bater forte, de fora da área, para marcar um belo gol. E, já nos acréscimos, a camisa 16 aproveitou sobra de bola para bater com precisão e superar Nicole.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe o Internacional, no sábado (4) na Fonte Luminosa, enquanto o Atlético-MG visita o Grêmio na segunda-feira (6).

Mais notícias: Esportes O Maringá

Tags: AtléticoMGbrasileirofemininoferroviáriaporsupera

IMPRESSO

Outros Posts

Foto: Divulgação;PMM.
Esportes

Timão pode fazer jogo amistoso com Maringá FC no Willie Davids; dirigentes devem confirmar nesta quinta-feira.

24 de junho de 2026
Crédito: Framesbr
Esportes

Maratona Internacional de Maringá alcança 5 mil inscritos em menos de 24 horas

24 de junho de 2026
Foto: Luis Fenando Amorim/Caxias EC.
Esportes

Empate fora de casa deixa Maringá FC próximo de alcançar primeiro objetivo

23 de junho de 2026
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC.
Esportes

Maringá FC encara o Caxias na Manhã deste domingo, às 11h

20 de junho de 2026
Foto: Mauro Pimentel/AFP.
Esportes

Ancelotti vê melhora no desempenho da seleção e espera contar com Neymar

20 de junho de 2026
Crédito: Arquivo/Cristiano Martinez
Esportes

ADRM Maringá inicia playoffs da LBF 2026 nesta quinta-feira (18); partida será na Arcom

18 de junho de 2026
  • Impresso
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Publicações Legais
  • Quem Somos

Editora Dia a Dia – O Maringá

CNPJ: 31.722.654/0001-52
ENDEREÇO: Estácio de Sá, 1251,
Zona 2 CEP: 87005-120
(44) 3305-5461

© 2026 O Maringá - O Jornal a serviço de Maringá e região.

No Result
View All Result
  • Home
  • Maringá
  • Economia
  • Colunas
  • Jornal Impresso
  • Mercado
  • Cartões
  • Cripto
  • Investimentos
  • Contas Digitais
  • Finanças
  • Benefícios
  • Outros
    • Publicações Legais
    • Fale Conosco
    • Quem Somos

© 2026 O Maringá - Todos Os Direitos Reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.