Da Redação
Líder isolado da Série A, o Botafogo recebe o Internacional, neste sábado (12) no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e contará com grande público: a torcida alvinegra esgotou os ingressos e apoiará o time que tem 100% de aproveitamento atuando em casa.
Com 44 pontos, o Botafogo volta ao Nilton Santos três dias depois de empatar com o Guaraní-PAR, em Assunção, e garantir a classificação para as quartas de final da Sul-Americana. Serão muitas mudanças em relação ao time que atuou no Defensores Del Chaco, na capital paraguaia, na quarta (9).
Marçal, suspenso, e Tiquinho Soares, lesionado, são as baixas para o técnico Bruno Lage. Assim, o português deve mandar a campo o seguinte time: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes (Janderson); Victor Sá e Júnior Santos (Sauer).
O Colorado também chega para o jogo embalado pela classificação às quartas da Libertadores, diante do River Plate-ARG. Por outro lado, o técnico Eduardo Coudet não deve fazer muitas alterações.
As principais dúvidas são em relação às presenças de Maurício e Gabriel entre os titulares. A provável formação do Internacional tem Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel (Johnny), Aránguiz, Bruno Henrique (Mauricio) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.