Da Redação
Vencer a Sérvia por 2 a 0 na estreia da Copa do Catar, na quinta-feira, resultou em provável e considerável baixa para a seleção brasileira no seu segundo compromisso, segunda-feira (28), diante da Suíça: Neymar pode desfalcar o selecionado nacional. Nesta sexta-feira, o camisa 10 passou por exames médicos em Doha, no Catar. Também o lateral-direito Danilo foi submetido à avaliação médica. A CBF, no entanto não divulgou a gravidade da lesão dos atletas. Ambos retornaram ao hotel da seleção brasileira e seguirão tratamento com o departamento de fisioterapia.
Ambos foram ausências no treinamento desta sexta-feira, marcado para às 11 horas (de Brasília).
Neymar deixou o campo bastante abatido e sentindo fortes dores no tornozelo. Logo após ser substituído, o jogador já iniciou tratamento com gelo. Danilo, por sua vez, teve uma entorse no tornozelo esquerdo. A situação do lateral direito, no entanto, preocupa menos o departamento médico do Brasil.
A dupla, portanto, é dúvida para o próximo jogo da Seleção Brasileira, que será na próxima segunda-feira, contra a Suíça, no Estádio 974, pela segunda rodada da fase de grupos. O Brasil está na liderança da chave G, com três pontos.