Além da ‘jóia’, Verdão não terá nomes importantes como, Mayke e Zé Rafael, ambos lesionados; time busca primeira vitória na Libertadores
Da Editoria de Esportes
viola@maringa.com.br
O Palmeiras enfrenta a equipe do Liverpool-URU nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Allianz Parque em duelo da segunda rodada na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Alviverde estreou na competição empatando em 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina. Os uruguaios também abriram a competição com empate contra o Independiente Del Valle. Abel Ferreira não deve usar o atacante Endrick. Isso porque o técnico busca preservar o jovem atleta, que jogou no sacrifício a final do Paulistão contra o Santos, no domingo, com um problema na coxa. A lesão já vinha desde a Data Fifa, quando Endrick jogou e marcou gols nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.
Além dele, também deverão ser desfalques no Verdão nomes importantes como, Mayke e Zé Rafael, ambos lesionados. Mayke sentiu uma lesão na perna durante o jogo contra o Santos, enquanto o volante deverá ser poupado para não agravar um desconforto provocado por dores nas costas.
No lugar das ausências devem jogar Marcos Rocha, Richard Ríos, Luis Guilherme e Rony. Todos eles entraram no 2º tempo da final do Paulistão.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Luis Guilherme e Raphael Veiga; Rony e Flaco López.