Sob pressão, CSA recebe o Maringá FC no Rei Pelé devendo a primeira vitória à torcida

sob pressão, o CSA precisa de vitória sobre o Maringá

O CSA vem de uma derrota frente o Ypiranga, no Rio Grande do Sul, na última rodada e está devendo uma vitória à sua torcida no Rei Pelé Foto: Júlia Galvão

O CSA, clube alagoano que recebe o Maringá Futebol Clube na noite deste domingo, 11, no Estádio Rei Pelé, é um time sob pressão, com apenas uma vitória nos quatro jogos que teve pela Série C do Campeonato Brasileiro 2025. Mais uma derrota hoje pode colocar o time que já teve o cantor Djavan como jogador bem próximo à zona da degola.

O jogo, pela quinta rodada da competição, começa às 19 horas e os torcedores do Maringá FC vão poder acompanhar ao vivo pelo canal ESPN Brasil que fará a transmissão, disponibilizando a partida para os assinantes do canal.

Minha Página AMP

Para quem prefere acompanhar pela internet, portais esportivos oferecem cobertura em tempo real, com narração minuto a minuto, estatísticas detalhadas e melhores momentos.

As rádios de Maringá que acompanham o esporte oferecem transmissão com equipes que conhecem bem o futebol maringaense. Confirmaram transmissão as seguintes emissoras

Essas três emissoras de Maringá estão presentes também no Youtube. Outra alternativa é o canal Nosso Futebol no YouTube, que oferece imagens e narração em tempo real, sendo uma das principais opções para os torcedores acompanharem a partida gratuitamente pela internet.

Para o Azulão, é tudo ou nada

O Azulão busca sua segunda vitória na competição e só poderá cumprir o objetivo de entrar na zona de classificação se conseguir uma vitória sobre o Maringá, time que está com 10 pontos – mesma pontuação do líder Ituano – e está invicto há 13 jogos.

No Maringá, o único problema do técnico Jorge Castilho é substituir o zagueiro Buga, expulso na última rodada, contra o Confiança, mas esse nem pode ser considerado um problema, já que o técnico conta com Lucas Bonifácio, Parrudo e Evanderson como alternativas, todas tão boas ou até melhores do que Buga.

Já o técnico Higo Magalhães, no jogo decisivo na luta pelo retorno do CSA ao G8 da Série C, tem problemas na lateral direita: Felipe Albuquerque, titular das últimas partidas, está susppenso apóoos ser expulso no jogo contra o Ypiranga, e Vidal, outro lateral-direitoo de ofício, ainda se recupera de uma fratura no dedão do pé e segue fora.

Higo tem como a mais provável alternativa a improvisação de um meio-campista. Ramon, Silas e Vander são os nomes cogitados.

Uma provável formação do CSA pode ser: Gabriel Felix; Vander (Silas), Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Brayann; Marcelinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

Veja também

Sair da versão mobile