Prefeitura oferece telão na Vila Olímpica para o jogo Maringá FC e Flamengo

O local tem estrutura para grandes públicos, segurança e entrada franca

telão na Vila Olímpica

A disponibilização do telão segue o mesmo padrão usado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Foto: Rafael Macri

Mesmo com a liberação de mais lances de arquibancadas no Estádio Willie Davids, aumentando a capacidade do estádio para receber público, milhares de pessoas não conseguiram ingressos para assistir Maringá Futebol Clube e Flamengo na noite desta quinta-feira, 13, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, ninguém tem que ficar sem ver o jogo com a mesma sensação de estar no estádio junto com milhares de barulhentos torcedores, pois um telão de seis metros de largura por quatro de altura está sendo disponibilizado a poucos metros do gramado em que acontece o maior espetáculo futebolístico de Maringá nos últimos anos.

O telão está sendo disponibilizado pela Prefeitura de Maringá e instalado na quadra de basquete da Vila Olímpica, ao lado do Willie Davids. No local há arquibancada, cadeiras e muito espaço para receber milhares de pessoas, além de completa estrutura, como sanitários e até vendedores de petiscos e bebidas. A segurança será feita pela Guarda Civil Municipal e apoio da Polícia Militar.

O telão já reuniu centenas de pessoas durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Foto: Arquivo/PMM

O prefeito Ulisses Maia (PSD) diz que o telão será uma oportunidade para quem quer ver o jogo e vibrar junto com os quase 15 mil torcedores que estarão do outro lado do muro, dentro do estádio. Segundo ele, a Vila Olímpica é um dos mais importantes espaços públicos abertos para a população, onde acontecem shows, festivais, carnaval e muitos eventos esportivos, com estrada franca. O local é de fácil acesso, bem localizado, ao lado dos principais aparelhos do esporte de Maringá, como o Willie Davids, o ginásio Chico Neto e a estrutura da Vila Olímpica, oferece conforto e segurança. Inclusive, já teve telão disponibilizado em outros eventos, como durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do ano passado.

 

Notícias relacionadas

Sair da versão mobile