Em sua sequência de vitórias, o Sesc RJ Flamengo atropelou o Unilife Maringá na noite desta segunda-feira, 12, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 0, em partida adiada da primeira rodada. O Rubro-Negro chegou a 15 pontos na classificação e se manteve em terceiro lugar. A equipe de Maringá se mantém na sétima posição, com duas vitórias e três derrotas.
Mostrando muita disciplina e tática, a equipe de Bernardinho não permitiu que o Unilife Maringá passasse de 17 pontos em nenhum dos sets, fechando o jogo sem sustos com parciais de
25-17 25-16 25-12
A ponteira Michelle teve uma atuação segura e, além de terminar o jogo como maior pontuadora, com 14 acertos, recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Ela comemorou o fato de ter podido ajudar a equipe em todos os fundamentos.
“A equipe toda se comportou muito bem e entrou focada em fazer um grande jogo, pois sabíamos que o Maringá é um adversário muito perigoso, com volume de jogo grande e que não teria nada a perder. Conseguimos cumprir aquilo que o Bernardo vinha pedindo e marcamos bem as centrais e as ponteiras. O saque tinha que entrar, porque elas estão jogando com muita velocidade. Deu certo e pude contribuir um pouquinho mais. Meu foco era diminuir o número de erros, o ataque entrou, ganhei confiança e pude ajudar em todos os fundamentos”, disse Michelle.

O destaque do Unilife foi a ponteira Karol Tormena, com 8 pontos.
O próximo compromisso do Unilife Maringá será sábado, 9, no Chico Neto, onde recebe o Brasília, equipe que está em 9º lugar, com 4 pontos.
O técnico Aldori Gaudêncio espera mais uma vez contar com o apoio da torcida, como aconteceu contra o Bluvôlei, quando a torcida foi parceira na vitória por 3 sets a 0.
Veja também