O SBT, que está com dificuldade para manter a audiência próximo da alcançada nos tempos de Silvio Santos, está realizando uma série de mudanças, como a contratação de José Luiz Datena, demitido da Band; demissão de Raul Gil, Regina Voltato e Michelle Barros, está trazendo de volta um velho conhecido do público, que é garantia de audiência: Chaves.
Os episódios criados pelo produtor, diretor e ator Roberto Bolaños (1929-2014), gravados nas décadas de 1970 e 1980, serão exibidos no horário do almoço e no horário nobre, após o SBT Brasil, às 20h45.
Além do Chaves, o SBT terá o reforço de Chapolin, também criação de Bolaños para a Televisa, maior emissora do México. Chapolin será exibido às 22 horas, logo após “Caverna Encantada”, novela cuja audiência não consegue decolar.
José Luiz Datena assume o Tá na Hora. O jornalístico ganha mais tempo e passa a ser exibido das 16h45 às 19h45, totalizando três horas no ar. O programa vai entregar diretamente para o SBT Brasil, que segue no comando de César Filho.
Veja também