Ejud 6 promove live sobre direitos da comunidade LGBTQIAP+

Evento será transmitido pelo canal do Ejud 6 no youtube, evento acontece nesta quinta (30), a partir das 14h30

LGBTQIAP+

Foto: Divulgação Anamatra

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A live nomeada “LGBTQIAP+ para além do arco-íris: história, perspectivas e direitos”  é uma iniciativa da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Ejud 6/PE) que será realizada, nesta quinta (30/6). O evento, promovido em parceria com a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra 6/PE) e a Escola Judicial do TRT 13 (PB), acontece a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Ejud 6 no YouTube. 

Participam da live o senador Fabiano Contarato (ES), o juiz André Machado Cavalcanti (TRT 13) e a juíza Renata Nóbrega (TRT 6). Contarato é professor, palestrante, ativista humanitário, defensor do meio ambiente, da educação e do trânsito seguro, além de especialista em Impactos da Violência na Escola pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. André Machado é especialista em processo civil pela Universidade de João Pessoa, membro do Comitê da Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT 13 e diretor de Direitos Humanos da Amatra 13. Já Nóbrega é doutoranda em História pela Universidade Federal de Pernambuco – PGH/UFPE, membra da Associação Juízes para a Democracia – AJD, integrando o atual Conselho da AJD (biênio 2021/2023), membra da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão LGBTQIAP+, ambas da Anamatra, e membra da Comissão de Gênero e Diversidade da Amatra 6.

Não é necessária inscrição prévia. Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link será disponibilizado durante o evento. Após o término da atividade, a EJUD6 encaminhará a lista dos participantes.

Está será uma aportunidade de informação para a comunidade LGBTQIAP+de obter informações sobre pespectivas e direitos.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile