Jair Renan Bolsonaro será convocado para depor na CPI da Covid

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Após a publicação de um vídeo de Jair Renan Bolsonaro feita na segunda-feira (20) no Instagram, filho caçula do presidente Bolsonaro, mostrando armas e desafiando a CPI da Covid com os dizeres: “Alô, CPI”, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou requerimento na mesma data, solicitando esclarecimentos de Renan à CPI da Covid sobre o vínculo com o advogado e empresário Marconny Faria, e sobre as “ameaças feitas a esta Comissão Parlamentar de Inquérito através de vídeo em loja de armamentos“, de acordo com Vieira. “A lei vale para todos”, afirmou o senador em postagem no Twitter.

Segundo documentos da CPI, Renan Bolsonaro abriu uma empresa com a ajuda de Faria, da Precisa Medicamentos, empresa investigada pelo superfaturamento de vacinas.

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, defendeu a convocação de Jair Renan. “Precisamos aprovar esse requerimento URGENTE. Estamos ansiosos para ouvir esse “alô” pessoalmente… Conte com nosso apoio, senador”, afirmou Randolfe, no Twitter.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile