Saiba quais assuntos vão engajar o seu perfil ou da sua marca

Um dos maiores especialistas em conteúdo para negócios do Brasil criou um portal com curadoria de assuntos em alta

57b212a0 63a8 45cc a4b3 2084d34078ce

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

 O empresário brasileiro Paulo Cuenca criou uma solução inédita para quem busca uma maneira prática de manter um perfil engajado com assuntos em alta. Talvez você conheça o Paulo da Gastronomia, conteúdos de viagem, marketing ou simplesmente das redes sociais, mas o que talvez você não saiba é que o paulista de 36 anos é um grande empresário e um dos maiores especialistas brasileiros em conteúdo para negócios. Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, ele também é responsável por operar diferentes tipos de negócios em diversos segmentos.

 Atualmente o empresário promove na internet o ”Portal”, um sistema criado por ele em que os usuários encontram com facilidade ideias para criar postagens atuais e criativas para engajar negócios e marcas. Todo o conteúdo apresentado é atualizado semanalmente, todos recebem relatórios com 5 temas diferentes de conteúdos que podem ser usados em diferentes tipos de perfis e todo o material é elaborado em uma curadoria assinada por Paulo. 

 Além de facilitar a vida de marcas ou pessoas que precisam elaborar conteúdos, o objetivo da plataforma de Paulo é também ajudar com que os usuários desenvolvam uma nova perspectiva para entender referências, assuntos em alta e como usá-los para engajar seu público em seu negócio. Em tempos em que canais de comunicação se expandem diariamente e os assuntos em alta ficam cada vez menos tempo em evidência, é importante detectar os assuntos mais importantes e conseguir adaptá-los de uma forma que faça sentido para seu produto e público. 

 Aos assinantes, Paulo Cuenca também oferece exemplos de como aplicar as ideias nas redes sociais e em diferentes formatos. Ideal para pessoas que usam o Instagram para divulgar algum tipo de trabalho ou produto, sofre com falta de ideias de postagens e busca uma maneira prática de produzir conteúdo criativo com potencial de engajamento para manter uma melhor frequência no Instagram e conseguir faturar através da rede. 

 Paulo tem cerca de um milhão de seguidores no Instagram, já ensinou mais de 20 mil pessoas a empreenderem com marketing de conteúdo, foi um dos primeiros profissionais no Brasil a transformar um perfil da internet em uma grande empresa e já foi destaque em inúmeras publicações importantes de empreendedorismo. Para conhecer mais sobre o portal, acesse www.lp.paulocuenca.com.br.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile