Serginho Chulapa agride a esposa, é empurrado por ela, cai, se machuca e é internado

Serginho Chulapa e a mulher

Serginho Chulapa e a mulher agora negam tudo Foto: Redes sociais

O ex-jogador Serginho Chjulapa, que fez sucesso no Santos, no São Paulo e na Seleção Brasileira, foi internado em Santos com ferimento na cabeça e um braço quebrado. Segundo a Polícia Militar, o ex-jogador agrediu a esposa, foi empurrado por ela e sofreu os ferimentos.

O ex-atleta negou tudo e disse ter caído sozinho por conta de problemas no fêmur e na coluna.

 

A Polícia Militar informou ter sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde o casal mora, na terça-feira, 11. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Em seguida, a mulher foi liberada e Chulapa foi encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira, 13.

A Polícia Civil apurou que o ex-jogador, de 70 anos, ficou nervoso após discutir com o filho em um bar e acabou se desentendo com a esposa, Kátia Christina, de 48, na entrada do prédio onde moram.

De acordo com a apuração policial, Chulapa agrediu a mulher após a discussão. Kátia, por sua vez, empurrou o marido, que caiu no chão. Por conta da queda, ainda segundo a pasta, ele quebrou o braço direito e bateu a cabeça.

 

 

Mais sobre Serginho Chulapa

Sair da versão mobile