Polícias Federal e Civil apreendem 168 quilos de cocaína transportada em caminhão de soja

A carga de cocaína apreendida está na Polícia Federal, em Maringá Foto: Polícia Federal

Em um trabalho conjunto da Polícia Federal de Maringá e Polícia Civil de Paranavaí, foi preso um caminhoneiro morador de Maringá que transportava 168 quilos de cocaína em um caminhão carregado com soja. A droga, que tinha por destino a cidade de Maringá, foi apreendida e encontra-se na Delegacia da Polícia Federal.

A ação aconteceu nesta quinta-feira e, segundo o delegado Ronaldo Carrer, da PF, a prisão do traficante e a apreensão da cocaína foram possíveis devido a informações recebidas pela Polícia Federal. Soube-se que o caminhão saiu de uma cidade do Mato Grosso do Sul com uma carga de soja para ser entregue em Maringá e que nele estavam escondidos 168 quilos de cocaína vinda do Paraguai.

Numa ação envolvendo agentes federais e a Polícia Civil de Paranavaí, o caminhão foi localizado na BR-376 em Paranavaí, em direção a Maringá. A droga estava alojada no teto da cabine do caminhão.

O caminhoneiro de 56 anos, morador em Maringá, não disse quem enviou e nem quem receberia a carga de droga. A polícia suspeita que ele próprio pode ter feito toda a operação.

Sair da versão mobile