Morreu nesta quinta-feira, 25, em um hospital de Curitiba, o adolescente maringaense Kaick Mateus Moriggi Barbosa Alves, de 16 anos. O jovem estava hospitalizado desde o dia 5 de agosto, quando foi vítima de um choque elétrico.
Ele manuseava um aparelho celular, quando sofreu a descarga elétrica e teve mais de 40% do corpo queimado. Kaick foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Dias depois foi transferido para um Hospital da capital, que conta com uma ala para vítimas de queimaduras. Infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
A fatalidade
De acordo com testemunhas, o adolescente estava trabalhando no segundo piso de uma construção localizada na Rua Amélio Barbosa, no Jardim Ouro Cola. No momento que ele retirou o celular do bolso próximo de um fio de alta tensão que passa na rua, o menino sofreu o choque elétrico.
Em situação crítica o adolescente precisou ser intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser levado ao hospital. A
Fonte: O Dia na Cidade