Advogado Gilberto Vilas Boas, em moto de corrida, bate contra paredão de pedras e morre na PR-487

Gilberto Vilas Boas

A moto de Gilberto Vilas Boas ficou totalmente destruída Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O advogado Gilberto Vilas Boas, de 37, morador em Maringá, morreu neste domingo na PR-487, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava, uma Ducati/Panigale, saiu da estrada, bateu no guard rail e foi arremessado contra um paredão de pedras. O rapaz morreu na hora e a motocicleta ficou totalmente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 em uma curva entre as cidades de Iretama e Luiziana e os indícios são de que Gilberto Vilas Boas estava em alta velocidade. As Ducati/Panigale são motocicletas de corrida, geralmente acima de 1 mil cilindradas.

Gilberto Vilas Boas Foto: Facebook

O advogado fazia parte de um grupo de motociclistas que aproveita os fins de semana para percorrer estradas da região. Neste domingo, eles foram até Iretama e já retornavam para Maringá quando aconteceu o acidente.

O cabo da Polícia Rodoviária Estadual Anderson Carlos disse que a maioria dos acidentes que ocorre na PR-487 é motivado pela imprudência. “Essa pista tem muitas curvas, é bem sinalizada, mas infelizmente muita gente não respeita a sinalização e acaba ocorrendo esse tipo de tragédia, com certa freqüência”, disse o policial.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile