Quadrilha que fez assalto a transportadora para roubar armas teve informações privilegiadas

assalto a transportadora

As imagens de câmera mostrando a ação dos marginais já estão com a polícia

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Já estão com a Polícia Civil de Maringá as imagens de câmeras de segurança que mostram a ação de uma quadrilha que invadiu e assaltou uma transportadora no Parque Industrial, no Contorno Sul, na noite de segunda-feira, 23. Os homens chegam em um VW Virtus, rendem e amarram os trabalhadores e praticam o roubo.

Os marginais fizeram o assalto para roubar armas e munições. Foram levadas 32 pistolas 9 milímetros e certa quantidade de munição. Pelas imagens de câmera, eles sabiam da carga e exatamente onde estava depositada, o que leva a polícia a suspeitar que a quadrilha sabia que havia um carregamento de armas e a informação pode ter sido repassada por pessoas ligadas à transportadora ou à empresa que contratou o transporte.

Esta mesma transportadora sofreu um assalto a mão armada há um ano, mas a polícia não vê ligação entre os dois crimes, pelo menos por enquanto.

Na manhã desta quarta-feira, 25, o Virtus foi encontrado abandonado na Estrada 200, que dá acesso à captação da Sanepar. O carro estava queimado.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile