Liminar determina suspensão de sessão do processo de cassação da vereadora Cris Lauer

"Realmente eu aceito ser cassada se o povo não me quiser aqui", disse Lauer - Foto: Gabriel Tazinasso

Na tarde desta terça-feira, 1º de outubro na Câmara Municipal, a Justiça intimou a suspensão da sessão de votação dos vereadores de Maringá no processo de cassação da vereadora Cris Lauer (NOVO). A liminar foi emitida pelo Juiz eleitoral Rafael Altoé. Com a decisão, Lauer poderá concorrer na eleição do próximo domingo dia 6 de outubro.

Veja vídeo completo

Em entrevista exclusiva ao O Maringá, logo após a comunicação da decisão aos presentes, a vereadora se disse aliviada e desabafou. “Eu acho que é Deus fazendo justiça pra eu conseguir terminar a minha campanha em paz, porque desde que eu comecei minha campanha, não estou conseguindo. Cada semana eles aprontam uma e agora eu tenho um fôlego e a gente vai ver nas urnas a vontade do povo. Realmente eu aceito ser cassada se o povo não me quiser aqui”, comemorou Cris Lauer sobre suspensão de julgamento de processo de cassação.

Com a decisão, Lauer poderá concorrer na eleição do próximo domingo dia 6 de outubro – Foto: Gabriel Tazinasso

O Presidente da Câmara Municipal de Maringá, o  vereador Mário Hossokawa, encerrou a sessão explicando o motivo da suspensão. “O Número do processo é 0600298-46.20246.16.066 e o Juiz eleitoral está suspendendo essa sessão até o dia 6 de outubro. Provavelmente na próxima semana nós vamos fazer nova convocação para a sessão de julgamento desse processo contra a vereadora Cristianne Costa Lauer”, disse.

Sair da versão mobile