Loja da Rede reabre e aumenta o potencial de vendas artesanais em prol das pessoas

rfcc 1

Com espaço amplo e cheio de amor Rede da Loja é sinônimo de qualidade e solidariedade - Foto: RFCC Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Com mais de 20 anos, a ‘Loja da Rede’ da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá (RFCC) leva respeito e amor em cada peça artesanal das matérias-primas que são doadas. No último dia 17 de abril ocorreu a reabertura de um espaço totalmente reformado para atender melhor as necessidades e propiciar ainda mais retorno às pessoas que mais precisam de ajuda.

A coordenadora de Captação de Recursos da RFCC, Marta Kaiser, explica que era um sonho deixar o local de uma forma profissional e de qualidade assim como já é notório nas peças. “Aqui tudo é feito com muito respeito e com muito amor. Respeito por toda a doação de matéria-prima que a gente recebe e que pelas mãos de duas colaboradoras da instituição e mais de 40 voluntárias são transformadas nas peças que a gente comercializa”.

Reabertura em espaço totalmente reformulado ocorreu dia 17 de abril – Foto: RFCC Maringá

Tudo que é captado das vendas da Loja da Rede é destinado e aplicado para beneficiar os assistidos da RFCC. A coordenadora emocionada destaca. “O sentimento que a gente tem hoje de ter esse espaço repaginado, renovado, amplo que deu ainda mais visibilidade a tudo aquilo que é produzido é um sentimento de tarefa cumprida, gratidão por a gente ter conseguido fazer isso e por todo o apoio que a gente recebeu pra fazer isso acontecer”.

Marta Kaiser expressa o sentimento de todos da RFCC com a nova sede da Loja da Rede em uma frase: “Aqui é tudo feito com afeto, finalizado com carinho e vendido com muito amor”.

Após a reabertura a Loja da Rede agora faz jus a qualidade de suas peças – Foto: RFCC Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile