Morre Antonieta da Paixão Silva, servidora do Hospital Municipal de Maringá que foi atropelada na Avenida Colombo

Antonieta da Paixão Silva

Antonieta da Paixão Silva seguia para o trabalho no Hospital Universitário quando foi atropelada por motorista que fugiu Foto: Arquivo da família

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A técnica de enfermagem Antonieta da Paixão Silva, de 56 anos, vítima de atropelamento na manhã do último sábado, dia 8, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, onde estava internada desde o dia do acidente. Antonieta foi atingida por um veículo Peugeot que era conduzido por um jovem motorista de 20 anos. Câmeras de segurança, flagraram o momento exato do atropelamento.

A enfermeira seguia pela Avenida Colombo em uma bicicleta, quando ocorreu o impacto na parte traseira da bicicleta. A bicicleta ficou com a roda traseira destruída. Logo após o acidente, o motorista fugiu sem prestar nenhum atendimento a vítima, que ficou caída inconsciente sobre o asfalto. A enfermeira foi intubada por socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros.

No momento do acidente, Antonieta da Paixão seguia para o Hospital Universitário (HU), onde também prestava serviço.

Ela apresentava um Traumatismo Craniano Encefálico, extremamente severo, o que posteriormente provocou sua morte. A família optou pela doação de órgãos. O velório e sepultamento irá ocorrer na cidade de Itambé.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) lamentou o falecimento da servidora. De acordo com a nota publicadas nas redes sociais, Antonieta trabalhava no Hospital Municipal de Maringá desde 2008.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile