Uma coisa está ficando bem clara na cabeça no maringaense: toda quarta-feira tem futebol na Globo, Feira do Produtor no Willie Davids e rabada com polenta no buffet da Casa de Feijoada do Paulinho, que está cada dia mais com jeitão de bar e com completo cardápio de comidas de boteco.
Na última quarta-feira, casa cheia marcou a estréia da rabada com polenta como carro-chefe nas noites de quarta-feira na Casa de Feijoada do Paulinho, na Avenida São Paulo, próximo ao Parque do Ingá. E quem provou, gostou, elogiou e disse que vai voltar e ainda levar amigos.
A rabada marca uma nova fase na história da casa de feijoada que os sócios Paulo Cesar Lopes, o Paulinho, e Paulo Roberto Colósio criaram como referência na gastronomia maringaense. Com a chegada da rabada, o estabelecimento vai se firmando cada vez mais como bar, oferecendo a tradicional comida de boteco.
“As pessoas agora sabem que todas as quartas-feiras, rabada de qualidade é aqui”, diz Paulo Roberto, citando que outros pratos serão oferecidas em dias certos na semana. “Vamos ter o dia do mocotó, da dobradinha, da maminha na manteiga, enfim, aqueles pratos que nossos clientes escolherem como carro-chefe, mas na mesma noite teremos outras comidas de boteco à escolha do cliente”.

Paulinho diz que, além da qualidade, o estabelecimento tem outros diferenciais: “diferente de outros botecos, aqui o freguês não será servido com porções. O prato que for o carro-chefe da noite, seja rabada, mocotó, dobradinha ou outro, será servido no buffet. Isso significa que a pessoa poderá se servir quantas vezes quiser”.
Além do prato do dia e de todas as outras comidas de boteco, o Bar Casa da Feijoada do Paulinho, que está cada vez mais conhecido como Bar Casa, tem ainda música ao vivo de qualidade, chope em dobro e cachaça de origem referenciada.