Santa Rita Produções apresenta a peça “A Moratória”, inspirada na obra de Jorge Andrade

Santa Rita Produções apresenta a peça "A Moratória", inspirada na obra de Jorge Andrade

Primeira montagem em 2019 - Foto: Ana Rodes

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A leitura dramática da peça “A Moratória” será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, e também no dia 1º de dezembro ao vivo no canal Santa Rita Produções Teatrais, de Maringá, no YouTube a partir das 20h.

Produzido por meio de subsídio cultural sob a Lei Federal Aldir Blanc nº 14.017/2020 da Secretaria Municipal de Cultura de Maringá (SEMUC) e Secretaria Especial da Cultura Governo Federal, a peça conta a história de uma família que perde suas terras na crise do café dos anos 30. “Nossos espectadores vão encontrar uma história cheia de sentimentos, signos e significados, sendo capaz de até fazer um paralelo com a atual realidade que estamos enfrentando, mesmo que em um outro momento histórico”, disse o diretor William Farias.

De acordo com Farias, será dramatizado um ato por dia, pois a obra é bem extensa. E após o encerramento de cada ato o elenco irá conversar e interagir com o público, com espaço aberto para perguntas.

No elenco estão Augusto Oliveira, Elza Bagiani, Nicole Lopes, Eduardo Cestari, Andrea Pavesi e William Farias, que também atua na peça com o personagem Olímpio. Segundo ele, o seu personagem tem pouca participação na história, mas também é muito importante assim como os demais atores do enredo. Olímpio é advogado e pretendente de Lucília, filha caçula da família que perde a fazenda. É ele que será o responsável pela luta para reconquistar as terras da família.

 

Informações:

Apresentação: 29 de dezembro a 1º de dezembro

Horário: 20h

Realização: Santa Rita Produções Teatrais

Transmissão ao vivo pelo Youtube por meio do link https://www.youtube.com/channel/UC5T_JZcEn2XhYqZKhuQq7Dw. Para maiores informações ligue para (44) 99166-3080

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile