Será velado nesta sexta-feira, 10, na Capela Municipal de Iguatemi, distrito de Maringá, o eletricista Wesley Gonçalves de Oliveira Almeida, de 21 anos, que morreu em um acidente envolvendo vários veículos na tarde desta quinta-feira, 9, na BR-376 em Marialva, quase em frente ao Motel Greenish. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.
Wesley deixa um filho pequeno e esposa grávida do segundo filho.
O eletricista voltava de uma viagem de trabalho com dois colegas e morreu quando o carro em que estavam, um Citroën Xsara Picasso, foi atingido por trás por uma carreta com 37 toneladas de adubo. Wesley morreu na hora e seus colegas foram encaminhados para hospitais de Sarandi e Maringá, um deles em estado grave, tanto que precisou ser transportado pelo serviço aeromédico do Samu.
A carreta tombou na pista e atingiu outros veículos, carros pequenos e caminhões. Segundo o motorista, ele estava em um trecho de curva e se deparou com o trânsito lento à sua frente devido a obras na pista. Ele diz que freou, mas o peso da carreta não permitiu uma parada em tempo e acabou atingindo o Picasso à sua frente.
O trânsito ficou interrompido nas duas pistas, uma delas para o trabalho das ambulâncias que atenderam às vítimas. Houve necessidade de serrar as ferragens de dois dos carros envolvidos para a retirada das vítimas.