Homem que foi baleado na cabeça, no Jardim Ebenézer, morre no hospital

jonatas lima rodrigues morreu 48 horas depois de ser baleado na cabeça

A polícia investiga se a execução de Jonatas Lima Rodrigues tem relação com disputa de grupos ligados à venda de drogas Fotos: Redes sociais

Morreu na manhã deste sábado, 17, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá, Jonatas Lima Rodrigues, que estava internado desde a manhã de quinta-feira, 15, quando foi baleado na cabeça.

Jonatas tinha 25 anos e possivelmente sua morte tenha relação com a disputa entre grupos ligados ao tráfico de drogas na região do Jardim Alvorada. A Polícia Civil sinalizou que já tem pistas dos dois homens que atiraram em Jonatas e que o crime foi uma execução, como é comum na guerra entre grupos de traficantes.

Minha Página AMP

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira no Jardim Ebenézer, próximo ao Contorno Norte. Jonatas estava em casa com a mulher dele, na Rua Pioneiro José de Paula, quando dois homens encapuzados invadiram a casa.

Os invasores espancaram o rapaz e deixaram que ele corresse para a rua para ser executado com um tiro de pistola na cabeça, disparado à queima-roupa.

A equipe do Samu que atendeu à ocorrência precisou intubar a vítima no local antes do transporte para o Hospital Universitário e considerou que o caso dele era gravíssimo.

 

 

Veja também

Sair da versão mobile